PIMPÕES / CIMAI – NATAÇÃO DE COMPETIÇÃO

1º Convívio 2007

Organizado pela Secção de Natação de Competição, decorreu no passado dia 10-02-2007, nas instalações dos Pimpões, o 1º convivo do corrente ano.
Participaram neste evento 35 atletas provenientes das classes da pré-competição e cadetes.
Neste convívio realizaram-se jogos colectivos, com e sem bola, estafetas, sessão fotográfica, avaliações antropométricas, treino de natação com avaliação das várias técnicas e aula de aeróbica com final em alongamentos.
Assistiu-se no passado sábado, a mais uma jornada de franco e agradável convivo entre os jovens nadadores dos Pimpões, que desta forma têm a oportunidade de se conhecerem melhor, para assim, dentro de um espírito de sã camaradagem reforçarem o espírito de equipa que tão importante é, no sentido de os ajudar a superarem as dificuldades resultantes da prática de um desporto tão exigente e simultaneamente tão belo como é a natação de competição.
Nas equipas de competição dos Pimpões, mais importante que os títulos obtidos, o que conta, é a camaradagem e o espírito de amizade entre os seus membros.
Um particular agradecimento aos nadadores dos escalões mais velhos que participaram na organização do evento e que foram determinantes para o sucesso do mesmo.