Organizado pela Associação de Natação de Lisboa, decorreu nos passados dias 24 e 25, no complexo de piscinas da Alapraia – Estoril, a XII edição deste Meeting, que continua em apostar nas camadas de mais jovens da competição: desenrolando-se em 4 grupos de idades: E1-juniores de 2º ano; E2-juniores de 1º ano; E3-juvenis A; E4-juvenis B + infantis A + infantis B. A competição é composta pelas 4 provas de 100metros de cada estilo, 200E e as duas estafetas de 4x50metros.
De manhã decorrem as eliminatórias que apuram para as finais da tarde os 8 melhores de cada grupo. Cada nadador poderá ser inscrito num máximo de cinco provas e cada clube não poderá participar com mais de 3 nadadores por prova, em cada grupo de idade.
Na edição deste ano participaram 381 atletas em representação de 51 clubes.
A equipa dos Pimpões / Cimai fez-se representar pelos atletas:
Catarina Bernardino, Mariana Lucas e Alexandre Santos
Tratou-se de mais uma participação dos atletas dos Pimpões / Cimai numa das provas mais emblemáticas do panorama da natação nacional, quer pelo número, quer pela qualidade dos seus participantes.
Mais uma vez os atletas dos Pimpões tiveram um bom desempenho, consubstanciado na obtenção dos seguintes resultados: Marina Lucas -> 9º Lugar – 100 B
Catarina Bernardino -> 14º Lugar – 100 C e 16º Lugar – 100 L
Alexandre Santos -> 11º Lugar – 100 B e 22ª Lugar – 100 C
De referir que a atleta Marina Lucas na prova dos 100B e nos 50B (tempo de passagem),
obteve dois novos recordes do clube, em Infantil A.