Aproveitando as férias escolares a Secção de Natação de Competição dos Pimpões, promoveu nos passados dias 4 e 5, a realização de mais uma jornada de convívio envolvendo os atletas da pré-competição e os cadetes.
Este tipo de eventos começa a realizar-se com alguma periodicidade e tem sobretudo a intenção de proporcionar aos mais jovens nadadores dos Pimpões, uma jornada de convívio, mas também a oportunidade de através da prática de actividades em conjunto melhorarem o conhecimento que têm de si próprios e dos colegas de equipa.
Ao longo dos dois dias os atletas participaram em jogos colectivos com e sem bola, um mini treino na piscina com avaliação das técnicas, testes teóricos.
Tratou-se essencialmente de uma excelente jornada de convívio, onde por momentos se reproduz o ambiente da competição, mas que no final ganham todos tal alegria e boa disposição demonstrada.
Um muito obrigado aos nadadores juvenis que colaboraram com os técnicos na organização do evento, cujo contributo foi determinante para o sucesso do mesmo.