Joana Guimarães convocada para estágio nacional

Organizado pelo Comité Olímpico Nacional com o apoio da Federação Portuguesa de Natação, decorreu no passado dia 23 de Junho. O Torneio Dia Olímpico, prova que contou com a participação de 31 atletas femininos de 12 e 13 anos e 31 masculinos de 13 e 14 anos, convocados pela FPN de acordo com os resultados obtidos pelos atletas ao longo da época.
Mais uma vez os Pimpões, tiveram um seu atleta convocado para este evento, o que se para o clube constitui um motivo de orgulho e de satisfação pelo trabalho efectuado, para a atleta, Joana Guimarães, constitui uma recompensa mais do que justa, pela aplicação e empenho demonstrado por esta jovem, nesta sua ainda curta carreira.
Infelizmente a Joana não aproveitou na plenitude este estágio, porquanto e em virtude de uma lesão recentemente contraída, participou no mesmo um pouco diminuída.
De qualquer forma, esta prova proporcionou-lhe a possibilidade de contactar e conhecer atletas dos mais variados pontos do país, desenvolvendo novas amizades que são, indiscutivelmente um elemento fundamental no desporto.