Pimpões / Cimai no Torneio Junta de Freguesia de Leiria

Organizado pelo ASAL, decorreu no passado dia 27 de Janeiro o Torneio Junta de Freguesia de Leiria, para as categorias de Cadetes.
Participaram nesta prova 217 atletas em representação de 20 clubes das mais variadas regiões do país, sendo alguns, referências no panorama da natação nacional.
A equipa dos Pimpões / Cimai era composta pelos seguintes atletas:
Liliana Ferreira, Beatriz Luís, Leonor Pereira, Ana Sofia Ferreira, Iara Oliveira, Tomás Cascão, Francisco Ferraz, David Figueiredo, Guilherme Henriques, João Santos.
Depois de no dia anterior ter sido o dia dos Infantis e Juvenis, no Domingo foi o dia do escalão mais jovem da natação, os Cadetes, naturalmente neste escalão, a alegria e o nervosismo próprio de quem não está ainda habituado a estas andanças foi uma constante.
Assistimos a mais uma bela jornada de divulgação e promoção da natação, tendo no geral os atletas correspondidos ás expectativas, demonstrando um bom nível técnico e evidenciando uma grande evolução, relativamente a provas anteriores.
Mas mais importante que os tempos, é o convívio e formação dos jovens enquanto Seres e nesse aspecto a jornada constituiu um completo sucesso.