Cadetes mostram evolução no Torneio de Braga
Organizado pelo Sporting Clube de Braga decorreu no passado dia 02 de Fevereiro o XI Torneio de Natação do Sporting de Braga para a categoria de cadetes.
Participaram nesta prova 267 atletas em representação de 25 clubes de todas as regiões de Portugal.
A equipa dos pimpões / Cimai era composta pelos seguintes atletas:
Liliana Ferreira, Leonor Pereira, Iara Oliveira, Ana Sofia Ferreira, Nuno Santos, António Carriço, David Borga e Marcos Sobreiro.
No Sábado de Carnaval os mais jovens atletas dos Pimpões tiveram a sua primeira longa deslocação para participarem no XI Torneio de Natação do Sporting Clube de Braga, prova que se realizou no complexo Municipal de Piscinas na Cidade de Braga e que mais uma vez constituiu uma excelente jornada de divulgação e promoção da natação de competição.
Ao longo da tarde de sábado as várias centenas de atletas e respectivos acompanhantes, deram á piscina uma inusitada animação em consequência do empenhamento e entusiasmo evidenciado.
Tratou-se de uma excelente organização de uma instituição que é uma referência no panorama da natação nacional, tendo os jovens nadadores dos Pimpões correspondido inteiramente às expectativas criadas, tendo obtido 16 novos recordes pessoais, de referir o excelente ambiente de camaradagem e convívio em que o Torneio decorreu, sendo de destacar o convívio existido com as equipas: AHBCR, CNZ e CNAL, o que ´
só vem provar que competição não significa necessariamente animosidade e que é possível competir num espírito de sã camaradagem.

– Resultados