Um sucesso a adesão ao convívio

20 de Março de 2008 – Pimpões
43 Participantes entre os Cadetes e a Pré-Competição
Organizado pela Secção de Natação de Competição dos Pimpões, decorreu no passado dia 20 de Março mais uma edição do Convívio Pimpão, edição 2008.
Participaram neste convívio 43 atletas, provenientes das classes de competição (cadetes), pré-competição e ensino regular.
A Secção de Natação de Competição ao realizar mais um convívio, pretende proporcionar aos jovens nadadores um pouco do ambiente que se vive numa competição, enquanto se o fortalece os laços de amizade e o espírito de grupo entre os participantes.
Ao longo do dia, os 43 nadadores participaram num conjunto de actividades que vão desde os jogos colectivos, a estafetas dentro e fora de água, uma sessão fotográfica para um dia mais tarde recordar e um concurso de desenho para eleger o mais criativo, desenho que servirá de modelo para a touca do próximo convívio. Tudo isto sob a supervisão dos técnicos e com o indispensável apoio e ajuda de alguns dos nadadores mais velhos, que com a sua colaboração, contribuem para que tudo corra pelo melhor e simultaneamente constituem um excelente exemplo para os jovens nadadores, seus futuros colegas.
A todos os participantes os votos de continuação de boas férias, bom regresso às aulas e boas braçadas.Pratique natação, nade nos Pimpões.
Os Pimpões agradece a presença de todos.
Concurso de Desenho

Desenho Vencedor, este desenho foi criado pela atleta Liliana Ferreira! Parabéns Liliana e obrigado a todos por participarem.
Este desenho depois de algumas correcções será a nova touca do próximo convívio. Não deixem de participar nele.
Todos os desenhos estão num dossier na recepção da piscina dos Pimpões para quem quiser ver.
Nota: Foram tiradas mais de 100 fotos durante o convívio, quem quiser as ter basta entregar um cd / pen nos Pimpões ou aos Treinadores (André / Rodrigo) para as terem.
FORÇA PIMPÕES!