Golfinhos, Focas, Pinguins, Patinhos e Bébés

Organizado pelo Departamento de Natação com o apoio de um grupo de atletas da competição, decorreu no passado sábado, dia 19 de Abril, mais um festival interno para as escolas de natação dos Pimpões.
O festival decorreu na piscina dos Pimpões, ao longo de todo o dia de sábado, tendo o seu inicio às 09H00 e final às 17h30, participaram neste festival destinado exclusivamente aos alunos dos Pimpões, 150 nadadores divididos pelas seguintes equipas: Golfinhos, Focas, Pinguins, Patinhos e Bebés em função do seu grupo etário.
Mais uma vez o Departamento de Natação dos Pimpões, esmerou-se no sentido de proporcionar aos jovens nadadores, um ambiente de festa, mas onde se reproduz algum do espírito que caracteriza a competição, de forma a criar alguma habituação aos jovens nadadores a esse tipo de clima.
Foi com a piscina cheia e num ambiente misto de festa e competição, que os jovens nadadores puderam perante o olhar atento dos seus familiares, demonstrar todas as suas potencialidades.
No final estava estampado no rosto de todos, atletas, colaboradores, monitores e familiares, um sorriso de satisfação pelos resultados obtidos, pela qualidade do nado evidenciada e sobretudo por mais uma inquestionável demonstração de vitalidade e qualidade do ensino da natação dos Pimpões.
È um saber de experiência feito, Natação dos Pimpões, a exigência ao serviço da qualidade.

Resultados do Torneio Interno (Golfinhos e Focas)

– 50 Costas (Absoluto e por Idades)
– 100 Costas (Absoluto e por Idades)
– 50 Bruços (Absoluto e por Idades)
– 100 Bruços (Absoluto e por Idades)
– 50 Livres (Absoluto e por Idades)
– 100 Livres (Absoluto e por Idades)

– Classificação Colectiva