Um sucesso que contou com 35 participantes
Organizado pelo Departamento de Natação com o apoio de um grupo de atletas da competição, decorreu no passado dia 26 de Junho, mais um Convívio em que participaram 35 dos mais jovens atletas dos Pimpões.Esta actividade foi composta por duas partes, uma na piscina dos Pimpões, onde foram desenvolvidas um conjunto de actividades relacionadas com a natação e toda a sua envolvência e uma segunda parte no parque D. Carlos I onde se realizaram jogos didácticos e onde decorreu o sempre retemperante almoço.
Mais uma vez o Departamento de Natação dos Pimpões, esmerou-se no sentido de proporcionar aos jovens nadadores, um ambiente de festa, criando um clima onde os mesmos se sentem bem, enquanto de uma forma sadia lhe são incutidos hábitos desportivos e espírito de grupo.
Estas actividades constituem uma oportunidade de os jovens passarem um dia, em alegre e sã camaradagem. No final estava estampado no rosto de todos, atletas, colaboradores, monitores e familiares, um sorriso de satisfação pelos resultados obtidos, sobretudo por mais uma inquestionável demonstração de vitalidade e qualidade do ensino da natação dos Pimpões. È um saber de experiência feito.
Natação dos Pimpões, a exigência ao serviço da qualidade.
Nota: Touca já disponível na recepção dos Pimpões