Cadetes terminam época com bom nível técnico
Torneio de Verão – Cadetes
Organizado pela ANDL, decorreu no passado dia 12 de Julho, no Complexo Municipal de Piscinas da Nazaré, o TORNEIO DE VERÃO, para a categoria de cadetes, tratou-se da última prova da época 2007-2008 para este escalão etário, o que naturalmente provocou nos jovens nadadores uma motivação acrescida, na ânsia da obtenção de bons resultados, de forma a finalizar a época com chave de ouro.
Participaram nesta prova, cerca de 148 atletas em representação de 11 clubes da ANDL.
A equipa dos Pimpões / Cimai era composta pelos seguintes atletas:
Pedro Alexandre, David Borga, António Carriço, Tomas Cascão, Joana Costa, Daniel Fernandes, Francisco Ferraz, Ana Sofia Ferreira, Liliana Ferreira, David Figueiredo, Guilherme Henriques, Beatriz Luís, Iara Oliveira, Leonor Pereira, João Santos, Nuno Santos, Marcos Sobreiro, Samuel Vicente.
Foi numa piscina repleta de um público entusiasta que os jovens nadadores se entregaram a uma acesa disputa pela obtenção dos melhores resultados.
Foi um final em beleza, para uma época que para um grande número de atletas constituiu o seu primeiro contacto com o desporto de competição.
Relativamente ao desempenho dos atletas dos Pimpões / Cimai, o mesmo foi extremamente positivo, na senda aliás do que se tem verificado nas últimas provas.
No decorrer da competição os atletas dos Pimpões obtiveram 18 Recordes Pessoais e um Recorde do Clube, esta pela Ana Sofia Ferreira – Cadete B (100 M).
De referir ainda, mais um excelente desempenho da já famosa claque “ Força Pimpões”.
A todos boas férias, até Setembro para mais uma época