Pimpões conquistam 5º Lugar no colectivo
Organizado pelo ASAL com um conjunto vasto de apoios e patrocínios, decorreu no Complexo Municipal de Piscinas, no passado dia 24 de Janeiro a edição 2009 da Taça Cidade de Leiria, prova destinada exclusivamente aos nadadores Cadetes e Infantis.
Participaram nesta prova 254 atletas em representação dos seguintes clubes:
Pimpões/Cimai, Vitória de Guimarães, CNNazaré, ADPortomosense, Clac-Entrocamento, Benedita SCN, IDVieirense, CNPeniche, Óbidos P, AHBVCaldas da Rainha, DNMarinha Grande, Aminata Évora, ASALeiria, CNAlcobaça, CNACoimbra, CNTorres Novas, ASSSCCantanhedense, NDAPombal.
A equipa dos Pimpões / Cimai era composta pelos seguintes atletas:
Ana Neves, Debora Duque, Liliana Ferreira, Ana Ferreira, Iara Oliveira, Ricardo Ferreira, Francisco Pinto, David Borga, Nuno Santos, João Santos, António Carriço.
Numa prova bem organizada, a piscina municipal de Leiria, foi mais uma vez palco de uma excelente jornada de promoção e divulgação da natação de competição.
Numa altura em que os atletas começam a afinar a sua forma, com o objectivo de alcançarem os tempos que lhes permita participar nas provas de carácter nacional que se avizinham, assistimos a uma competição cheia de entusiasmo em que os atletas deram o seu melhor para alcançar os seus objectivos.
Colectivamente a prova foi ganha pelo CNAHBCR, 2º DNMG; 3º AMINATA, a equipa dos Pimpões / Cimai obteve o 5º lugar.
Individualmente os atletas dos Pimpões / Cimai tiveram um bom desempenho, tendo obtido os seguintes resultados:
29 Recordes Pessoais;
3 Recordes do Clube – Ana Sofia Ferreira – Cadete B (50 L, 100 L, 100 M
4 TAC’s Zonais:
Débora Duque – Infantil A (200 E)
Ana Neves – Infantil A (100 C, 100 M)
Ricardo Ferreira – Infantil A (100 B).

– Resultados
– Resultados Pimpões
– Classificação Colectiva