Pimpões/Cimai com 2 Finais

Organizado pela Associação de Natação de Lisboa, em colaboração com a Câmara Municipal de Cascais e da Associação de Bombeiros dos Estoris, piscina que acolhe a prova. Decorreu nos passados dias 21 e 22 de Fevereiro, o XIV Meeting Internacional do Estoril. Prova que constitui o único evento de natação em Portugal para os escalões etários de infantis, juvenis e juniores, a figurar no calendário oficial da Liga Europeia de Natação (LEN – entidade responsável pelo calendário internacional).
A edição de 2009, contou com a participação de cerca de 400 atletas, em representação de cerca de 50 clubes de todo o território nacional, contando ainda com a participação de 30 atletas estrangeiros em representação das selecções de Sevenoaks, da Inglaterra, Federación Andaluza de Natación, da Espanha, e Clubul Sportiv Scolar Resita, da Roménia.
A equipa dos Pimpões / Cimai esteve representada pelos atletas:
Débora Duque, Crstina Paris e Diogo Silva.
Numa prova que decorreu com um alto nível de competitividade, a participação dos atletas dos Pimpões / Cimai, foi bastante positiva, participaram em duas finais, com a obtenção dos seguintes resultados:
Recordes pessoais: 4
Classificações obtidas nas finais disputadas:
Diogo Silva – Juvenil A – 100 C – 8º Lugar
Cristina Santos – Júnior – 100 M – 8º Lugar.
Mais uma vez um muito obrigado à empresa Salvador Caetano ( TOYOTA), que gentilmente cedeu um veículo Toyota Yaris, que permitiu aos atletas e respectivo técnico viajarem em excelentes condições de conforto e segurança.

– Resultados
– Resultados Pimpões