Organizada pela ANDL, decorreu na manhã do passado dia 21 de Março, no Complexo Municipal de Piscinas das Caldas da Rainha, o Torneio de Técnicas Combinadas, na categoria de cadetes.
Participaram nesta prova 168 atletas (101 masculinos e 67 femininos), em representação dos seguintes clubes:
Pimpões/Cimai, ASALeiria, AHBVCaldas da Rainha, ADPortumosense, Benedita SCN, CNNazaré, CNPeniche, CNAlcobaça, DNMarinha Grande, IDVieirense, NDAPombal, Óbidos P.
A equipa dos Pimpões/Cimai era composta pelos seguintes atletas:
Ana Sofia Ferreira, Iara Oliveira, Mariana Luzio, Mariana Raposo, Leonor Pedras, Catarina Mendonça, João Santos, Nuno Santos, Francisco Ferraz, David Figueiredo, Guilherme Henriques, António Carriço, Hugo Bernardino, Pedro Carriço, Diogo Norte, Diogo Mateus, Vicente Calado, António Pereira, Tiago Fernandes, Bruno Batista, Pedro Brandão, Guilherme Rodrigues.
Mais uma vez a piscina municipal das Caldas da Rainha foi palco de um autêntico festival de promoção da natação, com as bancadas repletas de um público entusiasta os jovens nadadores não regatearam esforços no sentido de alcançarem os seus propósitos, tendo-se assistido a uma excelente jornada de promoção e divulgação da natação de competição.
Relativamente ao desempenho dos jovens nadadores dos Pimpões/Cimai, o mesmo foi extremamente
positivo, tendo revelado grande correcção na técnica de nado, sobretudo tendo em linha de conta que para muitos, foi a sua primeira prova, assim, no decorrer da competição foram obtidos os seguintes resultados:
Recordes Pessoais: 61 Recordes do Clube: 3 Ana Sofia Ferreira – Cadete B (50 C, 100 C e 50 B).Parabéns a todos os participantes e votos de um excelente resto de época.
– Resultados
– Resultados Pimpões