Pimpões/Cimai em boa forma no Torneio dos 100
Decorreu no passado dia 7 de Novembro, no Complexo Municipal de Piscinas de Porto de Mós, o Torneio dos 100, para a categoria de Absolutos (Juvenis, Juniores e Seniores).
Participaram nesta prova 103 atletas em representação dos seguintes clubes:
PIMPÕES/CIMAI, ADBA, AHBVCR, BSCN, DNMG, IDV, NDAP e Op.
A equipa dos Pimpões / Cimai, era composta pelos seguintes atletas:
Débora Duque, Ricardo Ferreira, Francisco Freitas, Telma Grilo, Victoria Kaminskaya, Tiago Machado, Filipe Meca, Ricardo Meca, Ana Neves, João Neves, Ana Rita Oliveira, Francisco Pinto, Miguel Ramos, Cristina Santos, Diogo Silva, Mariana Silva, Edgar Tomás, Alexandre Vale e João Vieira.
Numa fase da época em que os atletas, estão a ser submetidos a uma carga intensa de trabalho, não se esperaria grandes resultados nesta competição, no entanto e mais uma vez, os atletas surpreenderam e deram uma resposta ao melhor nível, tendo obtido um conjunto significativo de bons resultados:
Recordes Pessoais: 38;
Recordes do Clube: 4
Victoriya Kaminskaya 50B Jun, 100B Jun, 100B Abs;
4x100E Masc Jun (D Silva, J Vieira, A Vale, T Machado)
Foram ainda obtidos 3 TAC nacionais:
Victoriya Kaminskaya 100B, 100M CNPC;
Ana Neves 100C CN Verao Juv Plonga

Parabéns aos atletas dos Pimpões / Cimai e respectivo quadro técnico pelo excelente trabalho que estão a desenvolver, esperemos o decorrer da época venha a confirmar a indicações entretanto obtidas.
No dia 8 e na mesma piscina foi a vez dos Infantis demonstrarem os seus créditos, participaram nesta prova, os seguintes clubes:
PIMPÕES / CIMAI, ASAL, AHBVCR, BSCN, DNMG, IDV, NDAP, OP e CNPE.
A equipa dos Pimpões / Cimai era composta pelos seguintes atletas:
Liliana Ferreira, David Figueiredo, Beatriz Luis, Catarina Mendonça, Bernardo Pereira, João Paris Santos,Nuno Santos. Nesta competição, os atletas dos Pimpões / Cimai voltaram a dar boas indicações, consubstanciadas na obtenção de 17 novos recordes pessoais.