Pimpões/Cimai classifica-se na 4ª posição

Decorreu no passado dia 14 de Novembro, no Complexo Municipal de Piscinas de Leiria, o Torneio comemorativo dos 25 anos da ADBA, prova que contou com a participação de 131 atletas em representação dos seguintes clubes:
PIMPÕES / CIMAI, ADBA, AHBVCR, BSCN, CNAC, CNAL, CNMAIA, CNNZ, CNVALONGO, DNMG, VSC
A equipa dos Pimpões/Cimai esteve representada pelos seguintes atletas:
Telma Grilo, Cristina Santos, Joana Guimarães, Mariana Silva, Victorya Kaminskaya, Ana Rita Oliveira, Francisco Ferreira, Filipe Meca, Francisco Freitas, Diogo Silva, João Machado, Alexandre Vale, Tiago Machado e João Vieira
Foi com enorme satisfação da equipa dos Pimpões/Cimai, participou no Torneio comemorativo do aniversário da AD Bairro dos Anjos, Instituição que muito tem contribuído para a promoção do desporto, e que em muito tem prestigiado a natação do Distrito de Leiria, parabéns e muitos anos de vida em prol do desporto.
Relativamente ao decorrer da prova, mais uma vez a mesma teve em excelente nível competitivo, tendo sido obtidos um conjunto de resultados de valia.
Sagrou-se vencedor o Clube Náutico Académico de Coimbra, seguido da equipa da casa (ADBA) e do Vitória de Guimarães. Os Pimpões / Cimai, obtiveram um excelente 4º lugar, dando excelentes indicações quanto ao momento de forma que os atletas já apresentam, tendo em conta os objectivos que se avizinham.
No decorrer da competição os atletas dos Pimpões/Cimai obtiveram os seguintes resultados:
Recordes Pessoais: 15;
Recordes do Clube: 6 – Victorya Kaminskaya 50B, 100B, 200B, 200E Jun; 100B, 200B Abs;
TAC’S – Zonais/Nacionais: 6 –
Victorya Kaminskaya: 200B, 200E (Nac Pcurta) 100B, 200B (Nac Jun PL);
Diogo Silva:100C, 200C
(Nac PC).
Foi mais uma excelente participação dos atletas dos Pimpões/Cimai, que em muito prestigiam a cidade e a modalidade que praticam.