Pimpões/Cimai com bons indícios

Organizado pela ANDL, com o apoio do Clube de Natação de Alcobaça, decorreu nos passados dias 21 e 22 de Novembro, no Complexo Municipal de Piscinas de Alcobaça, o Campeonato Distrital de Piscina Curta para as categorias de Juniores e Seniores, enquanto e em simultâneo, decorreu uma prova de preparação para os escalões de Infantis e Juvenis.
Participaram nesta prova 227 nadadores em representação dos seguintes clubes:
PIMPÕES / CIMAI,ASAL, BSCN, CNAL, ADBA, CNPE, OP, AHBVCR, CNZZ, DNMG
A equipa dos Pimpões /Cimai, era composta pelos seguintes atletas:
Francisco Ferraz, Francisco Ferreira, Liliana Ferreira, Ricardo Ferreira, David Figueiredo, Francisco Freitas, Telma Grilo, Joana Guimarães, Victoria Kaminskaya, Beatriz Luís, João Machado, Tiago Machado, Filipe Meca, Joana Monteiro, Ana Neves, Ana Rita Oliveira, Miguel Ramos, Cristina Santos, João Santos, Diogo Silva, Mariana Silva, Edgar Tomás, Alexandre Vale e João Vieira.
Numa prova em que os nadadores foram sujeitos a um grande esforço, dada a extensão da mesma, assistimos a uma competição cheia de entusiasmo e entrega na luta pela obtenção dos melhores resultados.
Mais uma vez e á semelhança do que tem vindo a verificar-se na presente época, os nadadores dos Pimpões/Cimai, apresentam-se com o objectivo de obter bons resultados, tendo revelado indicadores, de que se aproximam da sua melhor forma, com vista a enfrentar os objectivos que se avizinham.
A equipa dos Pimpões/Cimai assumiu-se uma vez mais, como uma equipa de referência no panorama da natação regional e distrital.
Numa prova pauta por uma grande competitividade, há que destacar o desempenho dos atletas dos Pimpões /Cimai, que no decorrer da competição, obtiveram os seguintes resultados:
Recordes Pessoais: 78
Recordes do clube: 17:
Francisco Freitas 400L Sen,
Filipe Meca 200L, 1500L, 200M Senior
Diogo Maia 400E Jun, Joana Guimarães 50C, 200C Jun
Victoria Kaminskaya 200L, 400E Jun, 50B Jun/Abs,
4x50L Masc Jun, 4x100L fem Jun, 4x50E Masc Sen, 4x50E Masc Jun
4x100E Fem Jun.
TAC’S Zonais/Nacionais: 7
Lugares no Pódio: 66
19 Medalhas de Ouro – Campeões Distritais
22 de Prata – Vice Campeões Distritais
25 de Bronze – Terceiros Classificados
Excelente desempenho da equipa dos Pimpões / Cimai parabéns a todos.