Cadetes imitam mais velhos, excelente 2º Lugar no Colectivo

Organizado pelo Clube Naval da Nazaré decorreu no passado dia 29 de Novembro no Complexo Municipal de Piscinas da Nazaré a V edição do Troféu Praia da Nazaré para a categoria de cadetes.
Participaram nesta prova 136 atletas em representação dos seguintes clubes:
PIMPÕES/CIMAI, DNMG, SFUAP, SCALABISPORT, ADBA, AHBVCR, CNCVG, CNNZ, CNAL, ASAL, CNRM, BSCN, NDAP, PDEM e ABVE.
A equipa dos Pimpões / Cimai era composta pelos seguintes atletas:
Pedro Brandão, Vicente Calado, Tiago Fernandes, António Carriço, António Pereira, Diogo Mateus, Bernardo Lopes, Maria Martins, Mariana Raposo, Leonor Pedras, Ana Sofia Ferreira e Inês Luís.
Numa excelente jornada de promoção da natação de competição, os mais jovens nadadores dos Pimpões/Cimai, não deixaram os seus créditos por mãos alheias, e na piscina da Nazaré fizeram uma clara demonstração de que a natação dos Pimpões/ Cimai tem o futuro assegurado.
Numa competição onde os resultados não são o mais importante, o fundamental é que o jovens aprendam a gostar da natação, no entanto e porque de competição se trata, é gratificante quando o trabalho se converte em bons resultados desportivos, e foi o que aconteceu na piscina da Nazaré no passado dia 29. Parabéns aos atletas, técnicos e pais, pois sem eles nada disto seria possível-
Classificação colectiva.
1º Desportivo Náutico da Marinha Grande ; 2º Pimpões / Cimai e 3º Scalabisport.
Individualmente os atletas dos Pimpões / Cimai obtiveram 22 novos recordes pessoais.