FESTIVAL DE NATAL DAS ACTIVIDADES AQUÁTICAS, FESTEJA A UTILIZAÇÃO DOS ULTRA VIOLETAS NO TRATAMENTO DA ÁGUA DA PISCINA DOS PIMPÕES

Organizado pelo Departamento de Natação, decorreu nos passados dias 9 e 10 de Dezembro, o Festival de Natal das Actividades Aquáticas, Hidroginástica, Hidrojump e Hidrobike.
Com a piscina dos Pimpões transformada num enorme salão de festas, onde, cor, luz e som se fundiam, num ambiente verdadeiramente inebriante, realizou-se o festival de Natal das Actividades Aquáticas.
Com a realização de mais este festival a equipa que coordena a natação de lazer dos Pimpões, proporcionou aos seus utentes e respectivos convidados um momento de descontracção e lazer, associado ao benefício da prática da natação.
Participaram neste evento cerca de 120 pessoas divididas por duas sessões, dia 9, cerca de 55,culminando com um almoço de confraternização realizado nas instalações dos Pimpões e dia 10 cerca de 65 pessoas que culminaram a sua actuação com um jantar retemperador no Restaurante “Salão Milénio”.
Ao longo de uma hora em cada sessão e a um ritmo intenso, os participantes, sob coordenação da equipa de monitores da natação, que contou com a preciosa colaboração do Prof. Carlos das danças latinas, que introduziu este tipo de dança em ambiente aquático, levaram os participantes a uma autêntica vigem pelo mundo da dança, do treino, num ambiente verdadeiramente inesquecível.
No final e apesar dos sinais visíveis do esforço dispendido era visível no rosto de todos os intervenientes, o sinal de satisfação e a vontade de repetir a experiência.
Por outro os Pimpões congratulam-se por este primeiro festival aquático depois das obras que a piscina sofreu e que melhorou as condições de utilização. Sendo este o primeiro festival desde que a piscina tem a sua água a ser tratada por Ultra Violetas e tendo a empresa Cimai como responsável pelo garante da qualidade da água.
Foi mais um esforço que os Pimpões fez no sentido de manter a sua piscina, apesar de ser a mais antiga na região, na vanguarda da tecnologia.
Venha nadar nos Pimpões, Natação dos Pimpões, a Exigência ao Serviço da Qualidade.
A Direcção dos Pimpões aproveita o ensejo para desejar a todos os Sócios, colaboradores, patrocinadores, fornecedores e população em geral um Feliz Natal e um Próspero ano de 2010.