Pimpões/Cimai com um representante – Tiago Ribeiro

Decorreu nos passados dias 27 de Julho a 7 de Agosto em Gotemburgo – Suécia os Campeonatos do Mundo de Natação – Master, competição que contou com a participação de 6600 nadadores em representação de 74 países.
Numa competição que decorreu num ambiente de festa , assistiu-se a uns campeonatos bastante competitivos, tendo-se obtido um conjunto de excelentes marcas, reveladoras do franco progresso da natação Master .
A representação portuguesa teve um bom desempenho concretizado na obtenção de 6 medalhas, 2 de prata e 4 de bronze, para além de um número significativo de classificações honrosas.
Pela primeira vez na sua história os Pimpões/Cimai teve um seu nadador a participar nuns Campeonatos do Mundo, em representação da Instituição, da Cidade e do País, tratou-se do Tiago Ribeiro, que após um esforço enorme e demonstrando uma vontade e determinação impar conseguiu concretizar um sonho, só ao alcance de quem efectivamente se entrega á prática da natação com uma grande atitude e determinação, participar nuns Campeonato do Mundo.
Resultados da participação do Tiago Ribeiro
100 m livres – 01:07.39
200 m livres – 02:30.92
3km Águas Abertas – 3km AA – Tempo = 47:09.9 – em 51º de 61 nadadores (masculino) do meu escalão 30-34 (B)
Parabéns ao Tiago e a todos os nadadores Masters pela sua participação e pelo esforço desenvolvido, ao longo de toda uma época, em prol da natação.