PIMPÕES/CIMAI VENCE TAÇA CIDADE DE LEIRIA

Organizada pela Associação de Solidariedade Académico de Leiria (ASAL), decorreu no passado dia 29 de Janeiro a Taça Cidade de Leiria, competição que contou com a participação de 225 atletas dos quais 126 Masculinos e 99 Femininos, em representação dos seguintes clubes:
ASAL, BSCN, ACCatanhedense, CLAC, CNAC, CNAL, CNNZ, CNTN, DNMG, OP, CNP, NDAP, Nucleo Ansião, ADBA (Extra competição) e PIMPÕES/CIMAI.
A equipa dos Pimpões/Cimai, era composta pelos seguintes atletas:
Vicente Calado, Carolina Correia, Joana Correia, João Correia, Ana Sofia Ferreira, Inês Luis, Mariana Luzio, Frederica Monteiro, António Pereira, Bernardo Pereira, Mariana Raposo, João Páris Santos, Nuno Santos e João Silva Tomás
Mais uma excelente prestação em mais um bom Torneio organizado pelo ASAL, tratou-se de uma excelente jornada de promoção da natação e onde a equipa dos Pimpões teve um excelente desempenho ao sagrar-se um justo vencedor.
Classificações colectivas:
1º PIMPÕES/CIMAI com 295 pontos; 2º ASAL com 281; 3º do CNAC com 269; 4º CNAL com 239; 5º CNTN com 238; e 6º OP com 228.
Individualmente, foram obtidos os seguintes resultados:
Recordes Pessoais: 25
Recordes do Clube: 1
– João Mota Correia 200E Infantil A
O nadador João Mota Correia esteve em particular destaque ao ser o nadador infantil A, mais pontuado. Parabéns a todos os atletas pelo esforço desenvolvido, que permitiu a vitória colectiva.