Atletas dos Pimpões/Cimai fazem o pleno em
Records Pessoais em Porto Mós
Organizado pela ANDL, decorreu no passado dia 7 de Março no Complexo Municipal de Piscinas de Porto de Mós, o Torneio do Carnaval, para a categoria de cadetes. Participaram nesta competição 149 atletas (57 femininos e 92 masculinos ), em representação dos seguintes clubes:
APEEECA, ASAL, ADPM, BSCN, CNNZ, CNPE, CNAL, DNMG, IDV, NDAP, NDA, OP e Pimpões/Cimai.
A equipa dos Pimpões/Cimai, esteve representada pelos seguintes atletas:
Pedro Carriço, Carolina Mota Correia, Francisco Mota Correia, Joana Mota Correia, Pedro Correia, Igor Fernandes, Sebastião Gomes, Raquel Grilo, Sara Leonardo, Inês Luís, Diogo Mateus, Ruben Nazaré, Bruna Neves, Maria Castanheira, António Pereira, Bernardo Pereira, António Pinto, Mariana Santos, João Silva Tomás e Pedro Silva.
Depois de um interregno de um mês, os cadetes voltaram à competição e foi no ambiente de festa e alegria, que caracteriza as provas deste escalão, que assistimos a mais uma excelente demonstração, da qualidade e do empenho dos jovens nadadores dos Pimpões/Cimai.
Assim, quem teve a oportunidade de assistir às provas, pôde assistir a uma demonstração cabal das potencialidades dos mais jovens nadadores dos Pimpões / Cimai, que evidenciando uma qualidade de nado apreciável, demonstraram, que se continuarem a trabalhar com empenho e dedicação, a evolução da natação de competição dos Pimpões, está garantida.
No decorrer da competição foram obtidos 39 Recordes Pessoais. Parabéns a todos os participantes, em particular aos respectivos técnicos pelo trabalho desenvolvido.

Resultados Gerais