António Carriço Campeão Distrital e

Márcia Santos Medalha de Bronze

Organizado pela ANDL, decorreu nos passados dias 3 e 4 de Dezembro no Complexo Municipal de Piscinas da Benedita, o Torneio de Fundo para as categorias de Infantis e Juvenis.
Participaram nesta prova 110 atletas ( 39 Femininos e 71 masculinos) em representação dos seguintes clubes:
ADBA; ADPM; BSCN; CNAL; DNMG; IDV; NDAP; OP; PIMPÕES/CIMAI.
A equipa dos Pimpões/Cimai, era composta pelos seguintes atletas:
João Correia, Francisco Ferraz, Liliana Ferreira, Francisco Freitas, José Rafael Marques, Ana Neves, Ana Pedro, Bernardo Pereira, Francisco Pinto, Márcia Santos, Nuno Santos, Edgar Tomás, Alexandre Vale, Pedro Barbosa, Pedro Brandão, António Carriço, Joana Correia, Tiago Fernandes, Ana Sofia Ferreira, Diogo Mateus, Leonor Pedras e António Pereira.
O Torneio de Fundo é uma competição com características particulares, onde todos os atletas nadam as mesmas provas ou seja os femininos nadam os 400m Estilos e 800m Livres, enquanto os masculinos nadam os 400m Estilos e 1500m Livres. Nesta competição, os atletas dos Pimpões/Cimai tiveram uma boa prestação, estando em particular evidência o António Carriço ao vencer o seu escalão e a Márcia Santos ao obter o 3º lugar. No entanto, no geral todos tiveram em bom desempenho, como se pode aferir pelos recordes pessoais obtidos:
Recordes Pessoais: 50
Recordes do Clube: 1
– Ana Sofia Ferreira 400E Infantil A
Classificações de destaque:
1º António Carriço Infantil A (901 pts)
3º Marcia Santos Juvenil (893 pts)