Pimpões classifica-se em 11º lugar

Organizado pelo Clube de Natação de Torres Novas, decorreu no passado dia 14 de Janeiro, nas Piscinas Municipais Fernando Cunha – Torres Novas, a VI edição da Taça Cidade de Torres Novas. Competição que contou com a participação de 240 atletas ( 116 femininos e 124 masculinos ), em representação dos seguintes clubes:
AAC, ADBA, BSCN, CNAB, CNAL, CNTN, CFB, CLAC, CNPD, CNLA, CNAC, CNNZ, ESJB, SFUAP, SLB, VFC e PIMPÕES/CIMAI.
A equipa dos Pimpões/Cimai era composta pelos seguintes atletas:
Pedro Barbosa, Pedro Brandão, Antonio Carriço, Joana Correia, Tiago Fernandes, Francisco Ferraz, Ana Sofia Ferreira,Liliana Ferreira, Ricardo Ferreira, Jose R Marques, Diogo Mateus, Ruben Nazaré, Xavier Pacheco, Leonor Pedras, António Pereira, Francisco Pinto e Edgar Tomás.
Apesar de vivermos numa conjuntura desfavorável, A Taça cidade de Torres Novas, contou com um excelente número de clubes e atletas em competição. Numa fase da época, em que os técnicos aproveitam para rodarem os atletas, pondo-os a competir em distâncias e estilos menos praticados, numa piscina agradável e com boas condições, a prova decorreu num excelente ambiente de festa, facto a que não é estranho a participação e o entusiasmo do público presente, que não regateia estímulo aos seus atletas.
No decorrer da competição os atletas dos Pimpões/Cimai obtiveram os seguintes resultados:


Recordes Pessoais: 31
Recordes do Clube: 2
4x50L Inf B (A.Pereira; X.Pacheco; R. Nazaré; D Mateus)
4x50E Inf A (T.Fernandes; A.Carriço; P.Brandão; P.Barbosa)
Tac’s Zonais: 3
Antonio Carriço 400L; Ana Sofia 200E, 100L
Tac’s Nacionais: 2
Antonio Carriço 400L; Ana Sofia 200E
Colectivamente a prova foi ganha pela SFUAP com 396 pts; 2º CNAC 387 pts; 3º AAC 364 pts, os Pimpões/Cimai classificou-se em 11º com 149 pts.