Numa organização conjunta do BSCN; ADBA; CNNZ; OC e Pimpões/Cimai, com o apoio logístico da ANDL, decorreu no passado dia 10 de Novembro, no Complexo de Piscinas da Benedita o I Circuito de Clubes para a categoria de Infantis e Absolutos. Participaram nesta prova 86 nadadores ( 43 masculinos e 43 femininos) em representação dos clubes organizadores e Associação Naval Amorense, clube convidado, que muito honrou a organização com a sua presença. A equipa dos Pimpões/Cimai, era composta pelos seguintes atletas:

António Carriço, João Mota Correia, Marta Marques, Ana Sofia Ferreira, Liliana Ferreira, Ricardo Ferreira, Francisco Freitas, Joana Guimarães; Victoria Kaminskaya, José Rafael Marques, Ana Neves, Ana Pedro, Francisco Pinto, Diogo Maia e Silva, Alexandre Vale e João Vieira.

A organização desta prova, constituiu um bom exemplo daquilo que deve ser o espírito das equipas, fazendo em conjunto o que individualmente é mais difícil, nesse sentido a prova do passado sábado (11 Novembro) deu  um excelente contributo para a  promoção da natação, com um ritmo de prova muito bom e simultaneamente uma forma de os atletas apurarem a suas capacidades de recuperação, entre as provas, dado o curto intervalo de tempo ocorrido entre cada participação. Tendo em conta que se tratou a segunda competição da época, os atletas já evidenciaram bons níveis competitivos, talvez também pela motivação acrescida que veio trazer a participação da Associação Naval Amorense.

No decorrer da competição os atletas dos Pimpões obtiveram os seguintes resultados:

Recordes Pessoais: 12

Recordes do Clube: 1 4x50E Feminino –  Absoluto (JG;VK;NA;LF)