Atletas dos Pimpões em destaque no Torneio de Fundo – Óbidos

 Decorreu nos passados dias 8 e 9 de Dezembro no Complexo Municipal de Piscinas de Óbidos, o Torneio Regional de Fundo. Participaram nesta competição 90 atletas (63 masculinos e 27 femininos) em representação dos seguintes clubes: ADBA, BSCN, CNNZ, CNAL, DNMG, OC e PIMPÕES/CIMAI.

A equipa dos Pimpões/ Cimai era composta pelos seguintes atletas, sob a responsabilidade técnica de Tiago Cabral: Pedro Barbosa, Pedro Brandão, António Carriço, Pedro Carriço, Carolina Correia, Joana Correia, João Correia, Pedro Correia, Tiago Fernandes, Francisco Ferraz, Manuel Ferraz, Ana Ferreira, Sebastião Gomes, Inês Henriques, José Marques, Ana Neves, Leonor Pedras, António Pereira, Bernardo Pereira e Nazar Stashko   .

Em boa hora a competição regressou á piscina de Óbidos, dado que se trata de uma das boas piscinas do distrito. Numa competição com características especificas, pena é que o número de atletas em competição não tenha sido mais elevado, no entanto e apesar desta situação, que os clubes e organismos que gerem a natação devem olhar com atenção, assistiu-se a uma excelente jornada de natação. Nesta competição os atletas dos Pimpões tiveram um excelente desempenho, tendo obtido um conjunto de excelentes resultados, nomeadamente:

Recordes pessoais: 58                     

Recordes do Clube:
João Correia -1500 L e 400E  Juv A Masc.

TAC’s  Nacionais e Zonais                                                

– Inês Henriques – 400 E,400 Le800 L- Zonal Inf
– Joana Correia – 400 E, Zonal Inf.
– Ana Ferreira – 400 E – Nacional Juv Inverno
– António Carriço – 400 E, Nacional Juv. Inverno
– João Correia – 400 E e1500 L, Nacional Juv. Inverno
– João Correia – 400 E, Nacional Juv. Verão

Classificações obtidas:
– João Correia – 1º Juv A Masc com 1109 pontos
– Bernardo Pereira -1º Jun. Masc. com 878 pontos
– Ana Neves – 1º Senior. Fem.1023 pontos
– Carolina Correia – 2º Inf B Fem com 561 pontos.

 Mais um fim-de-semana, em que a qualidade e o empenho do trabalho, que diariamente se desenvolve na natação dos Pimpões, produz resultados, constituindo estes, o melhor estímulo para todos aqueles, que de alguma forma estão ligados á natação dos Pimpões.