IMG363XVI TORNEIO JUNTA DE FREGUESIA DE ALCOBAÇA – CADETES

 Organizado pelo Clube de Natação de Alcobaça, com o apoio da Junta de Freguesia de Alcobaça, realizou-se no passado dia 18.01.2013, no Complexo Municipal de Piscinas de Alcobaça, a XVI edição do Torneio Junta de Freguesia de Alcobaça, competição que contou com a participação de 100 nadadores em representação dos seguintes clubes (8): DN Marinha Grande; CN Alcobaça ,  BA/Mr Pizza, ASSS Cantanhedense, CN Nazaré, ID Vieirense, CN Peniche e Pimpões/Cimai. A equipa dos Pimpões/Cimai era composta pelos seguintes nadadores:
Mariana Alves Barbosa, Gonçalo Faustino Caetano. Maria Castanheira Pedras, Inês Apolinário Soares, João Francisco Salvador, Francisco Mota Correia, Ana Teresa Figueiredo, Bernardo Sousa Pereira, Maria Campos Caiado e Diana Sofia Costa.

A XVI edição deste torneio decorreu no ambiente que caracteriza as provas de cadetes, competições onde um misto de alegria contagiante e de nervosismo se misturam, dando a estas provas uma auréola especial. Na XVI edição do Torneio os jovens nadadores dos Pimpões cumpriram, mais uma etapa do seu processo de formação tendo obtido um bom conjunto de resultados que se traduziu na obtenção do 5º lugar, o Torneio foi ganho pelo DNMG.