testes valado III

ATLETAS DOS PIMPÕES VOLTAM A SER BEM-SUCEDIDAS

NOS TESTES DE PATINAGEM ARTÍSTICA

            No passado domingo, dia 28 de abril, a Secção de Patinagem da SIR “Os Pimpões” fez-se representar por 7 atletas nos Testes da modalidade, prova que se realizou em Valado dos Frades.

As atletas treinadas por Vera Vicente obtiveram aprovação nos níveis propostos, a saber: nível I: Beatriz Pascoal e Matilde Cardoso; nível II: Adriana Marques, Catarina Mendinhas e Cláudia Vieira e nível III: Bruna Mendonça e Margarida Martins. De realçar que, mais uma vez, todas as atletas participantes foram bem-sucedidas.

A Secção de Patinagem dos Pimpões tem vindo a participar em várias provas e Testes ao longo do ano desportivo, permitindo assim que as suas atletas evoluam na modalidade, fruto do trabalho desenvolvido.

A secção agradece o apoio dos pais e familiares das atletas, bem como o empenho e a dedicação da treinadora ao projeto, que tem vindo a crescer exponencialmente, com um aumento acentuado de atletas inscritos e uma frequência regular em provas e torneios.

Encontra-se já em fase de preparação a participação da secção no Torneio de Esperanças, que se realizará em junho do presente ano, e a ida de mais um grupo de atletas aos próximos Testes, que terão lugar em julho. Seguir-se-á ainda o Torneio de Mini-Esperanças, que será organizado pela própria secção e realizado na cidade de Caldas da Rainha, bem como o I Festival de Patinagem Artística da SIR “Os Pimpões” e a participação de atletas em mais Testes da modalidade.

Relembramos que a época da patinagem decorre até dezembro do corrente ano, pelo que a secção continua a aceitar inscrições de meninos e meninas a partir dos 4 anos, sem idade limite, para experimentarem e praticarem a modalidade. Os treinos decorrem nas instalações dos Pimpões, com o grupo de iniciação, às 3ª e 5ªfeiras, entre as 17h30m e as 18h30m, sendo os treinos dos grupos de pré-competição e competição realizados no pavilhão da Mata, às 3ªfeiras das 19h30 às 21h30m, às 5ªfeiras das 18h30m às 20h e ainda aos sábados, das 9h às 10h30m.

Para mais informações, solicitamos que se dirijam à Secretaria dos Pimpões ou que nos sigam na página do Facebook: pimpões patinagem.