TNCJoão Mota Correia vence Torneio Nadador Completo

António Carriço, Ana Sofia Ferreira, Ana Neves e Sebastião Gomes também premiados

 Organizado pela ANDL, decorreu no passado fim-de-semana de 11 e 12, no Complexo Municipal de Piscinas de Alcobaça, o Torneio do Nadador Completo para as categorias de Infantis, Juvenis, Juniores e Seniores. Participaram nesta competição 166 nadadores (100 masculinos e 66 femininos) em representação dos seguintes clubes: ADBA, BSCN, CNNZ, CNPE, CNAL, DNMG, INDADL, IDV, NDAP, NDA e Pimpões/Cimai.

A equipa dos Pimpões/Cimai, era composta pelos seguintes nadadores: Ana Neves, Ana Ferreira, António Carriço, Bernardo Filipe Pereira, Carolina Correia, Catarina Manuelito, Francisco Ferraz, João Correia Leonor Pedras, Manuel Ferraz, Pedro Correia, Pedro Carriço, Pedro Brandão, Sebastião Gomes e Tiago Fernandes.

Tendo Alcobaça sido escolhida, como palco, para a realização desta competição, tivemos ao longo do fim-de-semana, uma luta titânica por parte dos atletas no sentido de obterem os melhores tempos nas provas disputadas, que lhes permitisse conquistar o almejado de Troféu de Nadador Completo. A participação dos atletas dos Pimpões/Cimai foi bastante positiva, tendo no decorrer da competição, obtido os seguintes resultados: 85 Recordes Pessoais

 Estiveram em particular destaque os nadadores:

1º JUVENIL A Masc – João Correia; 2º JUVENIL B Masc – António Carriço,
3º INFANTIL B Masc – Sebastião Gomes, 3º JUVENIL Fem – Ana Ferreira e  3º SÉNIOR Fem – Ana Neves

Parabéns a todos pelo esforço dispendido e continuação de boas provas.