T.BeneditaMariana Barbosa bate Recorde do Clube (Cadete B) aos 50B

Organizado pelo Benedita Sport Club, decorreu no passado dia 25 de Maio a segunda edição do Troféu da Benedita para a categoria de cadetes. Participaram nesta competição 163 nadadores (85 masculinos e 78 femininos) em representação dos seguintes clubes: ADBA, BSCN, CNAC, CNNZ, CNPE, CNAL, CAC, FBSC, IDV, NDAP, CPSPA, OC e Pimpões/Cimai.

A equipa dos Pimpões/Cimai era composta pelos seguintes atletas: Inês Soares, Leonor Cristino, Maria Pedras, Lara Cotrim, Maria Caiado, Mariana Barbosa, Ana Figueiredo, Constança Silva, Bernardo Pereira, Francisco Correia, Gonçalo Caetano, João Tomás, Miguel Silva, Rodrigo Pedras, Daniel Vicente e Tomás Fernandes.

A piscina da Benedita foi palco para mais uma excelente jornada de promoção da natação, foi pois num ambiente de entusiasmo contagiante, que assistimos a mais uma jornada no processo de formação dos jovens nadadores De registar que no decorrer da competição os atletas dos Pimpões/Cimai, obtiveram 27 novos Recordes Pessoais e um Recorde do Clube:

Mariana Barbosa (Cadete B) – 50 B – 47.58

Parabéns a todos os participantes e continuação de boas braçadas.