EQUIPA DOS PIMPÕES - CIMAI NA NAZARÉEquipa dos Pimpões obtém a quarta posição na Classificação Geral

Organizado pela ANDL, com a colaboração do CNNZ, decorreu nos passados dias 1 e 2, no Complexo Municipal de Piscina da Nazaré, o Campeonato Distrital de Clubes. Participaram nesta competição 180 atletas (102 masculinos e 78 femininos) em representação dos seguintes clubes; ADBA, BSCN, CNNZ, CNAL, DNMG, NDAP, Pimpões/Cimai.

A equipa dos Pimpões/Cimai, era composta pelos seguintes atletas: Pedro Barbosa, Pedro Brandão, António Carriço, Pedro Carriço, Carolina Correia, Joana Correia, João Correia, Pedro Correia, Marta Costa, Tiago Fernandes, Francisco Ferraz, Manuel Ferraz, Ana Sofia Ferreira, Ricardo Ferreira, Sebastião Gomes, Joana Guimarães, Victoria Kaminskaya, Tiago Machado, Catarina Manuelito, José Rafael Marques, Ana Neves, Leonor Pedras, Ana Beatriz Pedro, Bernardo Pereira, Francisco Pinto e Alexandre Vale.

Numa altura em que a equipa dos Pimpões/Cimai vive um período de renovação geracional, foi com satisfação que assistimos a um bom desempenho da generalidade dos atletas, tendo no decorrer da competição obtido os seguintes resultados:

Recordes Pessoais: 47

Recordes do Clube: 4
Victoria Kaminskaya (2) – 200L Sénior e Absoluto
António Carriço (2) – 200B e 800L Juvenil B
Estafeta Masculina Infantil B (2) – 4x50L, 4x50E

Recordes Regionais: 2 – António Carriço – 200B Juvenil B; 1 Estafeta Masculina Infantil B 4x50E

Classificação Infantil Masculina:
1º DNMG; 2º ADBA, 3º CNAL, 4º Pimpões/Cimai, 5º NDAP, 6º CNNZ, 7º BSCN

Classificação Infantil Feminina:
1º DNMG, 2º CNAL, 3º CNNZ, 4º ADBA, 5º Pimpões/Cimai, 6º BSCN, 7º NDAP

Classificação ABS Masculina:
1º CNAL, 2º ADBA, 3º ADBA, 4º Pimpões/Cimai, 5º BSCN, 6º NDAP

Classificação ABS Feminina:
 1º DNMG, 2º BSCN, 3º Pimpões/Cimai, 4º ADBA, 5º CNAL, 6º NDAP

Classificação Geral:
1º DNMG , 2º CNAL, 3º BSCN, 4º Pimpões/Cimai, 5º ADBA, 6º NDAP

 O resultado final acaba por espelhar de forma inequívoca o momento que o clube atravessa, sendo necessário aguardar que novas gerações surjam, de forma a assegurar a continuidade do trabalho efectuado até ao momento. É necessário continuar a trabalhar no sentido de criar condições para que a natural substituição geracional, ocorra, sem que tal, não corresponda a períodos de menor desempenho desportivo.