Foto 1

PIMPÕES MARCA PRESENÇA
NO FESTIVAL DE PATINAGEM ARTÍSTICA DE ALCOBAÇA

A secção de patinagem da SIR “Os Pimpões” participou no Festival de Patinagem Artística da Associação Alcobacense de Cultura e Desporto, realizado no passado dia 13 de julho no Pavilhão Municipal de Alcobaça.
O festival contou com a participação de vários clubes convidados, numa festa subordinada ao tema: 007 – Licença para Patinar. Marcaram presença as seguintes atletas caldenses: Catarina Fernandes, Diana Costa, Diana Rocha, Inês de Sousa, Joana Coutinho, Mariana Carreira e Maria Santana.
A Secção agradece aos pais e à treinadora Vera Vicente, e informa que já iniciou os treinos para o I Festival de Patinagem Artística dos Pimpões, que se realizará em outubro próximo e contará com a presença de vários clubes do distrito e não só.
Mais informamos que as inscrições permanecem abertas durante toda a época desportiva, que se estende até dezembro do corrente ano. A Secção aceita meninos e meninas a partir dos 4 anos de idade, tem patins para emprestar e oferece os dois primeiros treinos. Para mais informações, é favor dirigirem-se à Secretaria dos Pimpões ou contactar através do email: [email protected].