Victoria Kaminskaya - Atleta PimpõesVictoria Kaminskaya nadadora dos Pimpões, encontra-se em Barcelona a disputar o seu primeiro Campeonato do Mundo de Natação, na categoria de Absolutos a representar a Selecção Nacional de Natação Portuguesa. Única nadadora portuguesa a representar Portugal, conjuntamente com os nadadores Simão Morgado, Carlos Almeida, Pedro Oliveira, Diogo Carvalho e Alexis Santos.

A nadadora dos Pimpões das Caldas da Rainha, teve uma estreia interessante no passado Domingo 30 de Julho nos 200 metros Estilos. Onde obteve um 30º lugar mundial. Com o tempo de 2:17.21 acima do seu recorde nacional de 2:15.47.

Vai ser no próximo Domingo, por volta das 10 horas que a atleta dos Pimpões irá disputar a sua segunda prova nestes mundiais, desta vez os 400 estilos, os Pimpões desejam a melhor sorte para a sua participação, desejando que a atleta Victoria Kaminskaya obtenha os seus objectivos.

Para finalizar a indicação que estes Campeonatos do Mundo em Barcelona podem ser visualizados em directo, através do canal de televisão Eurosport. Desta forma podemos acompanhar a participação da elite mundial da Natação.

Força Victoria !!