Multi Atividades - Grupo Semana 2 - 53 Participantes

Multi Atividades – um dos grupos semanais – 320 Participantes no total

Na 9ª edição do Multi Atividades, as expectativas foram superadas mais uma vez, onde este ano foram 7 semanas com média de 46 participantes em cada, cerca de 320 inscrições no Multi Atividades, no evento Mega Noitada Multi estavam previstas 2 datas onde a adesão foi total, que nos fez abrir uma 3ª data onde o resultado foi igual às anteriores, as inscrições rapidamente esgotaram, participaram 150 crianças.

Nesta edição foi com agradável satisfação que recebemos crianças vindas de Lisboa e Almada o que demonstra a qualidade para além “fronteiras” Caldenses.

De forma a garantir a elevada qualidade das atividades – que incluem uma multiplicidade de desportos (basquetebol, hip hop, futebol, tag rugby, kempo, jogos aquáticos, surf, canoagem, bodyboard, ténis de mesa, pintura, motonáutica, fotopaper, jogos tradicionais, seringa ball, teatro entre outras) bem como uma gala final de encerramento a cada sexta-feira no auditório dos Pimpões com a presença dos familiares para assistirem ao que se fez durante a semana, os Pimpões vem por este meio agradecer a toda a equipa do Multi Atividades pelo empenho e profissionalismo mostrado e a todas as entidades que nos apoiaram e criaram parcerias connosco, em especial a Gazeta das Caldas, A. Marques, Junta da Freguesia da Nossa Sra. do Pópulo, Camara Municipal das Caldas da Rainha, Números e Rabiscos, ACCCRO, Caldas Sport Clube, Churrasqueira Lisbonense, Horticolas Xana, Surfoz, Surfoz Escola Surf Bodyboard, Bowling Caldas, Papelaria Pitau e Tecnocroma.

Lembramos os mais novos que no mês de Setembro antes do ano lectivo iniciar iremos realizar uma Mega Noitada final de Verão.

Para todos os simpatizantes dos Pimpões, informamos que estamos na Expoeste na Festa de Verão 2013 – Expotur até dia 18 de Agosto.