DSC_0426

PIMPÕES FAZ A ABERTURA DO JOGO DE APRESENTAÇÃO

DA EQUIPA DE FUTSAL DO CALDAS SPORT CLUBE

 

A secção de patinagem artística da SIR “Os Pimpões” foi convidada para fazer a abertura do jogo de apresentação da equipa de futsal do Caldas Sport Club, realizado no passado dia 25 de setembro no Pavilhão da Mata, numa grande noite que contou com a participação do campeão nacional Sporting Clube de Portugal.

As atletas participantes no esquema intitulado “Happy” foram: Ana Catarina Manuel, Adriana Marques, Ana Simões, Beatriz Pascoal, Cláudia Vieira, Catarina Fernandes, Diana Rocha, Leonor Rosa, Matilde Cardoso, Mafalda Almeida, e Maria Santana.

A Secção agradece o convite feito pelo Caldas Sport Club e aproveita para relembrar que continua a desenvolver o seu trabalho, nomeadamente na preparação das atletas para o Torneio de Mini-Esperanças da APL, assim como na organização do próprio evento, que se realizará já nos dias 26 e 27 de outubro no pavilhão da Mata.

Mais informamos que as inscrições permanecem abertas durante toda a época desportiva, que se estende até dezembro do corrente ano. A Secção aceita meninos e meninas a partir dos 4 anos de idade, tem patins para emprestar e oferece os dois primeiros treinos. Para mais informações, é favor dirigirem-se à Secretaria dos Pimpões ou contactar através do email: [email protected].