Foto 1

PIMPÕES MARCA PRESENÇA NO V FESTIVAL DE PATINAGEM ARTÍSTICA DO BOMBARRAL

                A secção de patinagem artística da SIR “Os Pimpões” participou no V Festival de Patinagem Artística do SCEB – Sporting Clube Escolar Bombarralense, realizado no passado dia 5 de outubro no Pavilhão Municipal do Bombarral, no âmbito da comemoração do 102º aniversário do clube anfitrião.

A secção fez-se representar com o esquema intitulado “Chapeleiro Louco”, numa apresentação repleta de cumplicidade e boa disposição na qual participaram 7 atletas: Ana Catarina Manuel, Catarina Fernandes, Daniela Bicho, Diana Rocha, Inês Sousa, Leonor Rosa e Maria Santana.

De salientar que este mesmo esquema conquistou o segundo lugar na categoria “Espetáculo Grupos Pequenos” no Torneio Show da APLeiria deste ano, tendo também obtido o quinto lugar na categoria “Show Grupos Pequenos” no Campeonato Nacional de Show e Precisão realizado em março na cidade de Fafe.

A Secção agradece aos pais que acompanharam a comitiva, bem como à treinadora Vera Vicente pelo trabalho realizado, e aproveita para relembrar que continua a desenvolver o seu trabalho, nomeadamente na organização e preparação para o Torneio Mini Esperanças APLeiria, a realizar em Caldas da Rainha nos dias 26 e 27 de outubro, com entrada livre.

Mais informamos que as inscrições permanecem abertas durante toda a época desportiva, que se estende até dezembro do corrente ano. A Secção aceita meninos e meninas a partir dos 4 anos de idade, tem patins para emprestar e oferece os dois primeiros treinos. Para mais informações, é favor dirigirem-se à Secretaria dos Pimpões ou contactar através do email: [email protected].