Foto Telheiro

PIMPÕES MARCA PRESENÇA

NO FESTIVAL DE PATINAGEM ARTÍSTICA DO TELHEIRO

 

A secção de patinagem da SIR “Os Pimpões” participou no Festival de Patinagem Artística do Centro Cultural e Recreativo do Telheiro, realizado no passado dia 30 de novembro.

O festival contou com a participação de vários clubes convidados, numa elaboradíssima festa subordinada ao tema “O Fantasma da Ópera”, acompanhado ao vivo por uma banda filarmónica. Marcaram presença as seguintes atletas caldenses: Ana Catarina Manuel, Catarina Fernandes, Diana Rocha, Inês de Sousa, Leonor Rosa, Mariana Carreira e Maria Santana.

A Secção agradece o apoio e a presença dos pais, assim como todo o trabalho realizado pela treinadora Vera Vicente, e lembra que no próximo dia 14 de dezembro, pelas 21 horas, será apresentado o I Festival de Patinagem Artística dos Pimpões, denominado “País das Maravilhas”, no pavilhão da Mata, com a participação de vários clubes do distrito.

Mais informamos que as inscrições permanecem abertas durante toda a época desportiva, que se estende até dezembro do corrente ano. A Secção aceita meninos e meninas a partir dos 4 anos de idade, tem patins para emprestar e oferece os dois primeiros treinos. Para mais informações, é favor dirigirem-se à Secretaria dos Pimpões ou contactar através do email: [email protected].