IMG_9977

Festival de Adaptação ao Meio Aquático e Bebés – Touca Amarela “Patinhos” – Minions

E no mês de Dezembro os Pimpões mais uma vez se organizou um Festival para o nível de Adaptação ao Meio Aquático – “Minons”, os nossos “Patinhos” de Touca Amarela. Este festival teve a particularidade que os nossos “Patinhos” andavam todos de “Minions”. A piscina foi pequena para as muitas inscrições e foi necessária a divisão em 2 turnos onde estiveram mais de 70 crianças com idades entre os 2 e os 6 anos de idade que durante 45minutos percorreram várias estações para mostrar, de uma forma lúdica, as suas capacidades na piscina, desde a imersão, a propulsão ventral / dorsal, os saltos e os equilíbrios até todo o tipo de destrezas motoras, tendo os nossos patinhos passado com grande sucesso por todas elas.Com o intuito de um dia mais tarde recordar, durante o festival foram tirados diversos tipos de fotos, sendo as fotos subaquáticas as mais espetaculares.

Festival de Bebés

No mesmo dia, mas durante a tarde, os nossos bebés (6 aos 24 meses), tiveram oportunidade de fazer uma aula diferente onde, para além dos progenitores, foi possível a participação de outros familiares para uma festa na piscina. Apesar da tenra idade, os nossos bebés fizeram um agradável convívio onde mostraram as suas habilidades aquáticas. No final dos festivais todas as crianças levaram, para além de um sorriso na cara de “missão cumprida”, um diploma de participação como lembranças.

Os Pimpões agradecem às entidades A.Marques e Números e Rabiscos Design o apoio prestado.

Nunca é demais lembrar que toda esta festa não seria possível se não houvesse um empenho da parte de direção, professores, funcionários das várias áreas dos pimpões, atletas de competição, alunos e amigos dos Pimpões em geral, a eles um grande obrigado.

Vídeo do Festival aqui

IMG_9890

Minion Luna em acção

IMG_9885

Minion Tomás em acção