IMG_4653

PIMPÕES MARCA PRESENÇA NA GALA DE ABERTURA DA APL 2014

                Realizou-se no passado sábado, dia 18 de janeiro, a Gala de Abertura da APL (Associação de Patinagem de Leiria), desta vez no Pavilhão do Centro de Convívio e Recreio do Telheiro.

A Secção de Patinagem da SIR “Os Pimpões” fez-se representar por 15 atletas com um esquema intitulado “Tea Party”, esquema esse que consistiu num medley dos vários quadros representados no festival da secção sob o tema “País das Maravilhas”.

Participaram neste esquema as seguintes atletas: Ana Catarina Manuel, Ana Simões, Ana Sofia Andrade, Adriana Marques, Beatriz Pascoal, Bruna Mendonça, Catarina Fernandes, Cláudia Vieira, Diana Rocha, Inês Sousa, Leonor Rosa, Margarida Martins, Maria Santana, Mariana Carreira e Vanessa Gonzaga, numa prestação excelente marcada pela harmonia, criatividade e originalidade da coreografia, primando também pela caracterização e pelos elaborados figurinos.

A Gala da APL realiza-se todos os anos para assinalar o início da época de patinagem, que acontece de janeiro a dezembro, e conta com a presença de todos os clubes inscritos na associação. Para além dos esquemas apresentados por cada clube presente, contou também com solos e pares de vários atletas campeões, com um esquema executado pelos treinadores e também um arrojado esquema final com a participação de todos os atletas presentes.

A Secção agradece aos familiares e amigos que se deslocaram ao Telheiro para apoiar as atletas treinadas por Vera Vicente e aproveita para relembrar que continua a desenvolver o seu trabalho de preparação para as várias provas e testes que se avizinham.

Mais informamos que as inscrições permanecem abertas durante toda a época desportiva. A Secção aceita meninos e meninas a partir dos 4 anos de idade, tem patins para emprestar e oferece os dois primeiros treinos. Para mais informações, é favor dirigirem-se à Secretaria dos Pimpões ou contactar através do email: [email protected].