IMG_20140208_140653Organizado pela ANDL, com o apoio da Câmara Municipal de Caldas da Rainha, decorreu no passado dia 8 de Fevereiro, no Complexo Municipal de Piscinas das Caldas da Rainha o Torneio Inter-Distrital de Estafetas, para a categoria de cadetes. Participaram nesta competição, 154 nadadores em representação dos seguintes clubes: ADBA, ADCRIMM, CNPE, CNAL, DNMG, NDA, NDAP, OC e PIMPÕES / CIMAI.

A equipa dos Pimpões/Cimai, era composta pelos seguintes atletas: Ângela Henriques, Constança Gomes, Constança Silva, Inês Soares, Maria Caiado, Mariana Barbosa, Marisa Carreira, Rosa Lopes, Guilherme Ferreira e Tomás Fernandes.

Mais um vez a piscina de Caldas da Rainha foi escolhida como palco para um prova de cadetes e em boa hora, assim foi, porque é indiscutivelmente uma das poucas piscinas do distrito para alojar com condições de conforto um tão grande número de espectadores a assistir à competição, pena é, que à medida que os atletas crescem, a família desapareça da piscina, mas enfim, há que saudar um numeroso público que esteve nas bancadas da piscina  Municipal das Caldas que com o seu entusiasmo incentivou os atletas a darem o melhor de si próprios transformando a prova numa enorme festa de promoção da natação de competição.

Num escalão onde o fundamental é que os jovens atletas aprendam a nadar, é no entanto de registar  a obtenção de um recorde do clube pela estafeta: Cad B Fem – 4×50 E – 3.16.30 – Rosa Lopes, Ana Sousa, Ângela Henriques e Constança Silva.

Parabéns a todos os participantes e não se esqueçam, que ainda estão no inicio de uma caminhada que é longa e mais frente é que é importante a obtenção de resultados. Felicidades a todos os participantes e á famílias que não se cansem de apoiar os seus atletas, sobretudo naqueles momentos onde o desânimo pode aparecer e aí é fundamental uma palavra de apoio e incentivo.