Foto 1

PIMPÕES PARTICIPAM EM DOIS FESTIVAIS DE PATINAGEM ARTÍSTICA

NUM SÓ FIM DE SEMANA

                A secção de patinagem da SIR “Os Pimpões” participou no Festival de Patinagem Artística do Hóquei Clube das Caldas, realizado no passado dia 5 de abril no Pavilhão da Mata.

O festival contou com a participação de vários clubes, sendo que as caldenses apresentaram o esquema “Tea Party”, um medley do seu conjunto de esquemas intitulado “País das Maravilhas”, composto pelas seguintes atletas: Ana Catarina Manuel, Adriana Marques, Ana Simões, Bruna Mendonça, Beatriz Pascoal, Cláudia Vieira, Diana Rocha, Inês Sousa, Leonor Margarida Martins, Maria Inês Gil, Mafalda Almeida e Maria Santana, bem como a própria treinadora, Vera Vicente.

No dia seguinte, 6 de abril, foi a vez de a secção apresentar o mesmo esquema no Festival de Patinagem Artística do Centro Recreativo Popular da Ribafria, na Benedita.

A Secção agradece aos pais e à treinadora Vera Vicente e aproveita para relembrar que continua a desenvolver o seu trabalho, nomeadamente a preparação para os próximos testes de patinagem e as várias provas individuais que se avizinham.

Mais informamos que as inscrições permanecem abertas durante toda a época desportiva, que se estende até dezembro do corrente ano. A Secção aceita meninos e meninas a partir dos 4 anos de idade, tem patins para emprestar e oferece os dois primeiros treinos. Para mais informações, é favor dirigirem-se à Secretaria dos Pimpões ou contactar através do email: [email protected].