1 2

2 PÓDIOS PARA OS PIMPÕES

NO TORNEIO DE ESPERANÇAS DE PATINAGEM ARTÍSTICA 2014

 

Realizou-se no passado fim-de-semana, dias 22 e 23 de novembro, no Pavilhão do Centro Recreativo e Popular da Ribafria, Benedita,  mais uma edição do Torneio de Esperanças da APLeiria.

A Secção de Patinagem da SIR “Os Pimpões” fez-se representar por 5 atletas, divididas por 3 escalões, tendo obtido as seguintes classificações: escalão infantis: 3º Lugar – Maria Santana (entre 25 atletas); escalão cadetes: 5ºlugar – Diana Rocha, entre 11 atletas;  escalão juvenis: 1º lugar – Ana Catarina Manuel, 2ºlugar – Leonor Rosa e 4ºlugar – Adriana Marques, entre 5 atletas.

A Secção gostaria de agradecer às atletas a sua dedicação à modalidade e felicitá-las pelos excelentes resultados obtidos ao longo deste ano. Aproveita também para agradecer aos familiares e amigos que acompanharam as atletas durante os dias de prova, bem como à treinadora Vera Vicente pelo excelente trabalho realizado.

A Secção continua a preparar as suas atletas para os testes de patinagem artística que se realizarão no dia 14 de dezembro, bem como a época 2015, prestes a começar.

As inscrições para a modalidade de patinagem artística estão abertas durante toda a época desportiva. A Secção aceita meninos e meninas a partir dos 4 anos de idade, tem patins para emprestar e oferece os dois primeiros treinos. Para mais informações, é favor dirigirem-se à Secretaria dos Pimpões ou contactar através do email: [email protected].