Festival Hidro (2)

Festival de Hidro Natal

E mais uma vez os nossos utentes das classes de hidroginastica, hidrobike, aquazumba, natação e suas famílias tiveram a oportunidade de realizar um agradável convívio em 2 momentos distintos.
Um de manhã e outro à noite.
O Festival que se realizou na manhã do dia 12 de Dezembro, contou com uma fantástica aula de hidroginástica dada pelos professores dos Pimpões, com animação do início ao fim. A seguir ao festival a festa continuou no nosso auditório com um almoço entre todos os participantes e suas famílias com direito a troca de prendas entre todos.
Depois do sucesso do Festival das turmas da manhã, realizou-se o Festival com as turmas da tarde/noite. Se relativamente às turmas da manhã o festival correu bem, para estas turmas o sucesso repetiu-se e foi com enorme satisfação que presenciámos uma piscina cheia de pessoas bem dispostas que fazem da prática desportiva uma forma salutar de se manter em forma fisicamente e partilhar momentos de franca camaradagem e de convívio. Neste festival foi realizado um circuito onde todos os participantes passaram por 5 atividades, Hidroginástica, Hidrobike, Hidrojump, Aquazumba e Jogos.

Durante o festival foram criados efeitos de luzes que foram um sucesso, graças ao efeito que provocam na piscina. O festival encerrou com um jantar realizado no auditório dos Pimpões com a participação dos alunos e respectivos familiares onde os mais pequenos divertiram-se na piscina de bolas, onde mais uma vez ficou espelhado o excecional ambiente que se vive entre os sócios, utentes e técnicos da natação dos Pimpões.

Festival Hidro