Cadetes Pimpões Cimai em Caldas da RainhaOrganizado pela ANDL com a colaboração dos Pimpões, realizou-se no passado dia 21 de Março, no Complexo Municipal de Piscinas de Caldas da Rainha, o II Torregri de Cadetes e em simultâneo uma Prova de Preparação para a categoria de Masters.
Participaram nestas competições 186 nadadores, dos quais:144cadetes: , (79 Masculinos e 65 Femininos) e 43 Masters : (30 Masculinos e 13 Femininos).

A equipa dos Pimpões/Cimai esteve representada pelos seguintes atletas: Cadetes: Ana Correia Sousa, Ângela Henriques, Constança Silva, Hugo Sousa, João Madrugo, Miguel Valdoleiros e Rosa Lopes. Masters: Abílio António, António Carvalho, António Moura, Carla Ferreira, Eduardo Amaral, Elisabete Rosa, Francisco Matos, Luís Oliveira, Paulo Ferreira, Pedro Monteiro e Vanessa Fialho.

Tendo o Complexo de Piscina de Caldas da Rainha sido escolhido como palco de mais uma prova conjunta entre os escalões de Cadetes e Masters, em boa hora assim aconteceu, pois a piscina das Caldas é indiscutivelmente uma das piscinas de 25m que melhores condições para comportar um número elevado de atletas, permitindo em simultâneo que as pessoas assistam ao evento em boas condições de conforto. Assim foi no passado sábado com uma moldura humana participativa, não ragateando palavras de incentivo aos seus atletas e estes naturalmente dando o seu melhor com o propósito de obtenção dos objectivos defenidos.

Foi pois um sábado pleno de emoção e competição que mais uma vez contribuiu para a promoção da prática desportiva e divulgação da cidade das Caldas como excelente palco para eventos desportivos de dimensão.

Desportivamente os nadadores dos Pimpões obtiveram os seguintes resultados:

Cadetes B:
– Rosa Lopes 2º 714 pontos
– João Madrugo 15º 449 pontos

Cadete A:   
– Constança Silva 2º 1004 pontos
– Ângela Henriques 8º 814 pontos
– Ana Sousa 10º 783 pontos
-Hugo Sousa 17º 290 pontos
– Miguel Valdoleiros DSQ.

Relativamente ao escalão de Masters há que referir, que os novos atletas cumpriram com os objectivos propostos, tendo realizado boas provas, sendo de referir e o mais importante, o bom espírito de equipa, e de camaradagem evidenciado ao longo da competição.Master manhã Caldas da Rainha Master tarde  Caldas da Rainha

Parabéns e não esquecer que no próximo dia 11 de Abril vamos ter a XII edição do Troféu Cidade de Caldasda Rainha, para os escalões de Cadetes (manhã) e Masters (tarde).