IMG_1621

PIMPÕES COM BOA PRESTAÇÃO NO II TORNEIO CRP “FROM BEGINNERS TO WINNERS”

Nos passados dias 1 e 2 de maio realizou-se a 2ªedição do Torneio “From Beginners to Winners”, no pavilhão do CRP (Ribafria – Benedita). A Secção de Patinagem dos Pimpões fez-se representar por 21 atletas, divididos pelos diferentes escalões, num torneio com características especiais uma vez que os atletas competem por níveis e não por escalões etários.

Os resultados obtidos revelam uma boa evolução por parte dos nossos atletas. A saber:

Formação B (29 atletas) : Madalena Duarte (13º) e Matilde Gil (24º).

Iniciação A (59 atletas): Maria Moura (13º), Margarida Sedas (29º), Carolina Almeida (39º), Marisa Alves (49º) e Rita Santos (53º).

Iniciação B (59 atletas): Mafalda Almeida (8º), Bruna Mendonça (10º), Catarina Oliveira (20º), Beatriz Pascoal (26º), Rafael Alves (31º), Maria Gil (33º) e Beatriz Almeida (50º).

Pré-Competição A (39 atletas): Maria Santana (5º), Leonor Rosa (7º), Márcia Caetano (12º), Catarina Fernandes (24º) e Inês Sousa (38º).

Pré-Competição B (81 atletas): Ana Catarina Manuel (10º).

Competição B (25 atletas): Diana Rocha (16º).

Na classificação geral por clubes, os Pimpões alcançaram um honroso 8ºlugar e conquistaram também o 2ºlugar no escalão de Pré-Competição A.

A Secção agradece o apoio dos pais e familiares dos atletas e à treinadora Vera Vicente, pelo profissionalismo e dedicação.

Os atletas preparam agora as próximas competições: Campeonato Distrital de Patinagem Livre, Testes da modalidade e Torneio de Esperanças.

O clube continua a aceitar inscrições de novos atletas (a partir dos 4 anos) e tem patins para emprestar. Os dois primeiros treinos são gratuitos. Mais informações na Secretaria dos Pimpões.