IMG_0838Organizado pela ANDL, com o apoio dos Pimpões, decorreu nos passados dias 9 e 10 de Maio, no Complexo Municipal de Piscinas de Caldas da Rainha, o Torneio do Nadador Completo. Competição que contou com a participação de 193 nadadores em representação dos seguintes clubes: ADBA, ADPM, BSCN, CNAL, CNNZ, CNPE, DNMG, IND ANDL, IDV, NDAP, NDA, OC e PIMPÕES/CIMAI.

A equipa dos Pimpões/Cimai, era composta pelos seguintes atletas: António Carriço, Pedro Carriço, Pedro Correia, Manuel Ferraz, Ana Sofia Ferreira, Francisco Freitas, Sebastião Gomes, Inês Henriques, Ana Isabel Neves, Leonor Pedras, Bernardo Filipe Pereira, Pedro Rodrigues, João Miguel Santana, Mariana Barbosa, Gonçalo Caetano, Maria Caiado, Lara Cotrim, Leonor Cristino, Ana Teresa Figueiredo, Constança Gomes, Maria Pedras,Bernardo Sousa Pereira e Inês Soares.

Mais uma vez a piscina municipal foi o palco escolhido para a realização de uma prova do calendário competitivo da ANDL. Foi pois num ambiente magnifico com as bancadas cheias e um público carinhoso e ávido de apoiar os seus atletas e estes dando o seu melhor para alcançar os objectivos a que se propunham, que a competição decorreu na tarde de sábado e manhã de domingo.

O Torneio do nadador completo constitui sempre um desafio para os atletas, pelas exigências da competição e porque nesta altura da época o trabalho está a ser orientado para atingir os picos de forma, mais à frente noutro tipo de provas, no entanto e apesar dessas contigências, comuns aliás à generalidade dos nadadores, no decorrer da competição os nadadores dos Pimpoões obtiveram um conjunto de resultados dignos de realce, nomeadamente:

 Recordes Pessoais: 98IMG_0840
Recordes do Clube: 4
(2) Sebastião Gomes 200E e 100L Juvenil B
(2) João Miguel Santana 100M e 100B Juvenil B

Classificações obtidas:
Bernardo Sousa Pereira 2º Infantil A;
João Miguel Santana 2º Juvenil B;
Inês Henriques 3º Juvenil A

 Parabéns aos premiados e a todos os atletas pelo esforço desenvolvido , como se pode aferir, pelo número de recordes pessoais obtidos, prova de que o trabalho desenvolvido está a ser orientado no caminho certo.