Cadetes dos Pimpões - Cimai em Pombal

CADETES DOS PIMPÕES/CIMAI NO 4º TORNEIO DA CIDADE DE POMBAL + 1º FESTIVAL DE ESCOLAS

Decorreu no passado dia 5 de Dezembro, no Complexo Municipal de Piscinas de Pombal, a 4ª edição do Torneio Cidade de Pombal para o escalão de cadetes e que neste ano teve a decorrer em simultâneo o 1º Festival d e Escolas.

Participaram nesta competição,  138 nadadores, dos quais ( 75 masculinos e 63 femininos) em representação dos seguintes clubes: ADBA, BSCN, CNAL, CAC, DNMG, FBSC, GRVM, NDAP, NDA e PIMPÕES / CIMAI.

A equipa dos Pimpões/Cimai, esteve representada pelos seguintes nadadores:
Maria Carvalho, João Madrugo, Eduardo Miranda, Sergiu Cerlat.

Mais um ambiente de festa na piscina de Pombal, ambiente que caracteriza as provas de cadetes. No  entanto e de apesar de ser uma festa, os nossos atletas levaram a coisa a sério, tendo no decorrer da competição obtido 6 Recordes pessoais. O facto de terem participado poucos atletas limitou o desempenho colectivo e a participação nas provas de estafetas, A equipa dos Pimões necessita de cooptar mais nadadores para o escalão de cadetes, para esse efeito, é fundamental que os pais percebam as vantagens da prática da natação de competição e incentivem os seus filhos a experimentarem. A equipa dos Pimpões/Cimai espera por ti, jovem pratica desporto, INTEGRA A EQUIPA DE NATAÇÃO DE COMPETIÇÃO DOS PIMPÕES/CIMAI.