2 Torregri CadetesOrganizado pela ANDL, decorreu no passado dia 2 de Abril, no Complexo Municipal de Piscinas de Peniche, o 2º Torregri para a categoria de cadetes. Prova que contou com a participação de 160 nadadores em representação dos seguintes clubes: ADBA, ADPM, BSCN, CNAL, CNNZ, CNPE, DNMG, IDV, NDAP, NDA, OC e PIMPÕES/CIMAI.

A equipa dos Pimpões/Cimai esteve representada pelos seguintes nadadores: Beatriz Martins, Maria Carvalho, Eduardo Miranda, João Madrugo, Santiago Canas e Sergiu Cerlat.

No calendário competitivo da ANDL, calhou a vez ao Complexo de Piscinas de Peniche, de ser o palco para mais uma jornada, no processo de formação dos jovens nadadores. É sempre num ambiente de festa, convívio e entusiasmo que estas provas decorrem. A Piscina de Peniche não fugiu à regra e quando assim é, a realização do 2º Torregri, constituiu mais uma excelente jornada de promoção e divulgação da natação de competição. Parabéns aos jovens nadadores pelo excelente desempenho e sobretudo pela atitude demonstrada.                  

Nos próximos dias 9 (sábado – todo o dia) e 10 (domingo de manhã), a Piscina Municipal de Caldas da Rainha, receberá os Campeonatos Distritais de Clubes. Compareça!