3 Torregri_Prova Preparação InfOrganizado pela ANDL, decorreu no passado dia 04 de Junho de 2016, no Complexo Municipal de Piscinas de Alcobaça o 3º TORREGRI CADETES + PROVA PREPARAÇÃO INFANTIS.

Participaram nesta prova 182 nadadores ( 90 Masculinos e 92 Femininos), em representação dos seguintes clubes: ADBA, ADPM, BSCN, CNAL, CNNZ, CNPE, DNMG, IDV, NDAP, NDA, OC e PIMPÕES/CIMAI.

A equipa dos Pimpões/Cimai, era composta pelos seguintes nadadores: João Madrugo, Ana Beatriz Sousa, Ângela Henriques, Beatriz Miguel, Constança Gomes, Constança Silva, Inês Soares, Lara Cotrim, Maria Caiado e Mariana Barbosa                

Mais uma vez os escalões mais jovens da competição dos Pimpões, participaram numa prova importante para para o seu processo de formação enquanto nadadores. Resultados obtidos:

Recordes do Clube: (1)                   

Mariana Barbosa, Inf. A Fem, 400 E – 5.39.63                                                           

Tac’s Nacionais: (4) – Mínimo B Nacional                                                   

– Ângela Henriques – 400 E                                               
– Inês Soares – 200 M e 400 L                                          
– Mariana Barbosa – 800 L                                                

Nota positiva obtida no decorrer dos TORREGRI, pelo nadador João Madrugo que ao classificar-se em 8º lugar no 3º TORREGRI, Cadete, classificação resultante do somatório de pontos obtidos em 4 provas, participará no 3º estágio de capacitação técnica da ANDL a realizar em Vieira de Leiria, no dia 7 de julho.

Parabéns a todos os atletas, técnicos e familias, pelo esforço desenvolvido em prol de uma modalidade que merece mais atenção por parte da sociedade civil.