cadetes-pimpoes-cimai-em-pombalRealizou-se no passado dia 10 de Dezembro no Complexo Municipal de de Piscinas de Pombal, a 5ª edição do Torneio Cidade de Pombal – Cadetes.

Participaram na competição 216 nadadores ( 105 masculinos e 111 femininos) em representação dos seguintes clubes: ADBA, ADPM, ACRDL, BSCN, CNAL, CNMC, CAC, FBSC, GRVM, IDV, NDAP, NDA e PIMPÕES/CIMAI.

A EQUIPA DOS Pimpões/Cimai era composta pelos seguintes nadadores: Beatriz Martins, Joana António, Margarida Arroja, Raíssa Pedro, Sofia Cunha, Victoria Laranjeira, Dylan Félix, Eduardo Miranda, Gil Lemos, Gustavo Ribeiro, João Simões, Luca Tona e Santiago Canas

Mais uma participação dos mais jovens nadadores dos Pimpões/Cimai, que naturalmente e em consequência do arranque tardio dos treinos ainda evidenciam algumas dificuldades, mas naturalmente estão e vão ser superadas com o trabalho nos treinos.

A competição teve como vencedores a equipa do classificação: FBSC , em 2º – CNMC , 3º – BSCN, os Pimpões/Cimai obteve um honroso 8º – lugar.