Organizado pelo Clube de Natação de Alcobaça, foi realizado na cidade dos doces conventuais mais uma edição da Torneio União das Freguesias de Alcobaça e Vestiária. Este ano esta prova contou com uma boa adesão de clubes, contabilizando no total de 134 nadadores, representado por 13 clubes: Clube de Natação de Alcobaça, Clube Naútico de Miranda do Corvo, Fundação Beatriz Santos, Desportivo Naútico da Marinha Grande, Clube Naval do Funchal, Bairro dos Anjos, Industrial Desportivo Vierense, Clube Naútico Académico de Coimbra, Columbófila Cantanhedense, Benedita Sport Clube, União de Coimbra e Pimpões/Cimai. Este nadadores durante a manhã de Sábado puderam mostrar aos seus familiares e simpatizantes a sua evolução técnica e competitiva, demonstrando um grande espírito de fair play tão importante no desporto.

A equipa caldense deslocou-se com uma comitiva de 9 nadadores, constituída por, Júlia Barbosa, Dinis Carvalhinho, Débora Inácio, José Marques, Mikhael Onutskyy, Carolina Pronto, Clara Rodrigues, Louis Santos, João Pedro Simões.

A equipa Caldense ao longo da sessão conseguiu amealhar 30 pontos, conseguindo um 10º lugar na classificação colectiva. A grande vencedora nesta edição foi o Clube da casa (Clube de Natação de Alcobaça) com 125 pontos seguido pelo Clube de Miranda do Corvo com 101 pontos e pela a Fundação Beatriz Santos Ex aequocom o Desportivo Naútico da Marinha Grande ambos com 65 pontos.

Em termos individuais podemos afirmar que foi um bom teste para os atletas caldenses a obterem 17 novos recordes pessoais, demonstrando uma consolidação técnica que é o objectivo nestes escalões. Parabéns a todos.